Memórias do meu primeiro Blog

15:34


Hoje vai rolar aquela nostalgia! vou falar do meu primeiro blog e se você tem ou já teve um blog vai acabar se lembrando também dos posts que um dia você escreveu. 
Antes de ter o meu melhor momento eu tive diversos blogs que eu tive a oportunidade de chamar de meu, esse blog não foi o primeiro nem meu segundo.

   -Meu jeito de ser
   -Querido Diário 
   -Vlog entre amigas
   -Violetta
   -MEU MELHOR MOMENTO
   -Garota Unicórnio 
Tive 6 blogs! O primeiro eu até lembro que no começo eu tinha escrito errado e se chamava meu "geito" de ser (tinha feito o blog escrito jeito errado, eu era bem novinha). O segundo não tem como negar que boa parte das pessoas que teve blog já tiveram um blog diário, eu contava o que aconteceu no meu dia e do garotinho que gostava na época. Até encontrei esse blog faz pouco tempo e chorei de rir com as coisas que eu escrevi, ainda bem que o tempo passa. 
Vlog ente amigas também tenho até hoje, foi um blog que fiz com uma amiga de infância que hoje não tenho mais contato e ainda tem um vídeo nosso lá. 
Tive blog de fã, eu era apaixonada por Violetta e eu já contei a historia do nome do blog que foi inspirado em uma música de Violetta. 
 Acho que perceberam que o Meu Melhor Momento não foi meu último, sim, eu parei por um tempo e quando quis voltar resolvi fazer outro blog, eu sempre gostei muito de unicórnios dai veio o nome "garota unicórnio" que acabei fazendo também uma especie de diário, mas não durou nada além de 4 postagens, eu preferia esse blog aqui, esse meu cantinho na internet e aqui estou novamente.

Para quem me acompanha percebeu que eu dei uma sumida. Eu estava desanimada até que vi um projeto super legal rolar em um grupo que participo no facebook United blogs me inscrevi como quem não queria nada, eu não sabia se iria voltar, mas veio o tema do primeiro post "MEMÓRIAS DO MEU PRIMEIRO BLOG" e me fez lembrar dessa minha lista de blogs que tive e de como era bom quando eu escrevia ainda em um dos dois primeiros blogs da lista, eu não esperava nada em troca, eu só escrevia. Escrevia para mim, não me importava as visualizações e não esperava comentário nenhum era um blog ingênuo e lembrar disso me fez ter a certeza de voltar, para caso eu tenha essa recaída que eu lembre de escrever sempre para mim e não só para os outros. Uma blogueira também pode dedicar seus posts para si mesma e eu espero nunca esquecer a essência da Emily 'blogueirinha" de apenas 9 anos.




CLIQUE AQUI PARA COMENTAR

Posts que você pode gostar

22 comentários

  1. Nossa, tu conseguiu ver seu blog antigo... que sonho, queria muito poder ler os meus, mas muitos estavam em plataformas que nem existem mais.
    Gostei tanto desse desafio do United, pois além de relembrar o meu, vejo as lembranças das outras pessoas e vejo que tem muitas lembranças iguais.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando encontrei o blog eu fiquei extremamente feliz (e com vergonha por ter aquelas coisas ainda para qualquer pessoa ver).
      Realmente, o tema do desafio ficou incrível!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Concordo! Ainda mais nos tempos de hoje onde existem milhares de blogs por aí e tem ficado cada vez mais difícil ter sucesso com um. Escrevo porque gosto. Me faz bem... Beijão :*

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, se não tiver amor pelo que fazemos uma hora acabada...
      Obrigada pela visita <3

      beijo

      Excluir
  3. Nós seremos sempre nosso único público garantido. Portanto mais vale escrever sobre o que realmente gostamos e queremos porque "se eu não gostar de mim, quem gostará?".

    Boa sorte!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seremos sempre nosso único público garantido" EXATAMENTE! infelizmente isso é verdade. Ter sensibilidade com si mesmo é importante, gosto de me perguntar que tipo de post quero ler antes de escrever um.

      OBRIGADA <3
      Beijos

      Excluir
  4. Quero o link do segundo blog, hahahaha.
    Nosso primeiro blog é sempre mais um diário pessoal com posts de assuntos aleatórios mesmo. Muito legal que o desafio no grupo tenha te dado uma animada pra voltar a escrever. Uma vez blogueira, sempre blogueira, kkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse link eu esconderei com todas minhas forças, unica pessoa que viu foi uma amiga que também é blogueira. Juro que tive vergonha de mim quando li KKKK
      O desafio veio na hora certa e estou extremamente feliz por ter voltado.

      Obrigada pela visita BEIJOS

      Excluir
  5. Eu não lembro dos nomes dos meus primeiros blogs rsrs e vc se lembra do nome dos 6!! Na verdade minhas recordações são bem, bem mesmo mais ou menos, lembro de uma coisinha aqui e outra ali rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bati muito na minha cabeça para lembrar haha
      Mesmo que seja poucas lembranças é muito gostoso relembrar o inicio de tudo. <3

      Excluir
  6. Nossa! Qts blogs menina! Isso que é versatilidade! kkkkkkkk
    Mas independente da quantidade, é sempre nostálgico lembrar do nosso começo, seja ele como for, e o uqe nos trouxe até aqui. Sucesso para vc viu?
    Bjks

    https://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro me lembrar do inicio. Por mais que eu tenha uma certa "vergonha" dos posts que fiz neles, foi o meu começo e foram eles que me trouxeram até aqui.
      Obrigada, desejo mesmo para ti.
      Beijão

      Excluir
  7. Você é profissional hein? 6 blogs não é pra qualquer um!
    Compartilha comigo sua paixão pela Violetta, até hoje amo as músicas!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina tu tbm gostava de violetta?! eu tbm me pego escutando as músicas até rola uma dancinha haha

      Beijos ❤

      Excluir
  8. Lendo seu post me lembrei também de um outro blog, um que tive com minhas amigas e que não tinha lembrado de por no meu post. Acho muito bom essas postagens pois nos faz lembrar de como éramos e nos faz refletir em que mudamos, se evoluímos ou regredimos. Dá uma injeção de animo verdadeiramente quando nos trás aquele sentimento realmente nostálgico de reviver o passado, mesmo que brevemente. Confesso que nunca tive um blog para usar como diário, os meus sempre foram mais "pro leitor"!


    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você nunca teve um blog diário? Se tu tivesse talvez rolaria aquela vergonha básica igual a que tenho haha eu era bem novinha e falava coisas bobas ler meu blog diário é rir de todos os posts

      beijo, volte sempre!

      Excluir
  9. Que fofinha sua história muito legal você ter começado com 9 anos!! Quando tiver um tempinho me chame no inbox (sou do grupo também)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamo sim! vou te caçar lá no grupo.
      Sim 9 anos, bem novinha haha

      beijo

      Excluir
  10. Vendo a maneira que você contou sobre seus outros blogs fica claro que você pegou várias fases dos blogs. Eu também tive um blog diário, um blog mais voltado para algo que eu era fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles blogs extremamente poluídos, tudo colorido com Glitter voando onde a setinha passava kkkkkk.
      Tinha blog que ganhava selo e eu morria de inveja pq eu não tinha nenhum.
      teve umas fases do blog bem legais

      Excluir
  11. Sempre devemos escrever para nós mesmos, por bel prazer, porque só assim escrevemos bem e com vontade <3 adorei o nome dos seus outros blogs hihi também tenho saudades dessa época :)

    beeijinhos

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era maravilhoso, por ser mais nova tinha aquela inocência na hora de fazer um post esperando NADA e é como uma menina falou aqui que a gente é nosso único publico garantido.

      Beijão <3

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map