3 anos do Meu Melhor Momento

10:05

`{Imagem da internet}
Hoje o Meu Melhor Momento completa 3 anos. Lembro de como escolhi o nome entĆ£o vou aproveitar o dia de hoje para contar para vocĆŖs a histĆ³ria do nome do blog e tambĆ©m contar um pouco do que aconteceu durante esses 3 anos de blog.

Vou comeƧar pela histĆ³ria do nome, onde tudo realmente comeƧou.
Eu sempre gostei muito de blog e tive muitos antes do desse. Eu tinha uma amiga que vivĆ­amos juntas em um dia eu falei que queira fazer um blog, lĆ” estĆ”vamos as duas fazendo um blog, mas sem saber o nome que dar. Chegou um momento que nenhuma das duas nĆ£o tinha mais o que pensar e fomos procurar em mĆŗsicas (mĆŗsica salvando vidas haha) naquele tempo eu gostava de violetta e resolvi olhar o nome das mĆŗsicas deles, fui falando nome por nome atĆ© que chegou em "soy mi mejor momento" na hora nem falei em espanhol jĆ” falei traduzido "sou meu melhor momento" e nesse nome ficou Meu melhor Momento

A letra Ć© muito bonita e atĆ© hoje eu gosto dessa mĆŗsica. <3
Eu nĆ£o me arrependo nem um pouco desse nome, e nem de onde eu tirei, violetta fez parte de um momento da minha vida e o blog Ć© para que eu possa compartilhar momentos com vocĆŖs entĆ£o eu tenho muito orgulho do nome do blog e um grande carinho por ele.
E esses 3 anos? O que aconteceu? Vamos falar sobre isso!
No primeiro ano do blog eu me dediquei, eu realmente estava muito orgulhosa de mim por conseguir carregar o blog sem me sentir obrigada. Meus posts quase todos eram textos que eu escrevia, lembro que quase todas minhas aulas de geografia eu deixava de prestar atenĆ§Ć£o para poder escrever linhas e mais linhas de todos meus textos (meu professor nĆ£o agradece e nĆ£o venha me perguntar qual a capital do acre). Mas todo aquele meu encanto pelo blog passou um pouco depois do aniversario de 1 anos, menos conteĆŗdo e quase nunca eu atualizava aqui, eue me forƧava a postar e fazia conteĆŗdo que eu nem gostava atĆ© que parei. Desisti. 
O blog ficou esquecido entre tantos blogs que existem, mas no comeƧo do ano eu estava decidida, eu queria blogar, mas nĆ£o aqui. Criei um blog novo, mas nĆ£o teve nem 5 postagens e logo desisti dele tambĆ©m. O que estava acontecendo comigo? 
Depois de quase 1 ano desse blog novo eu voltei para onde eu nunca deveria ter saĆ­do, voltei para o Meu Melhor Momento. 
NĆ£o me arrependo do que acabou acontecendo, durante esse tempo eu mudei, meu gosto mudou junto comigo e tenho mais histĆ³rias para contar e o sentimento de volta Ć© bom. Afinal, viajar Ć© Ć³timo, mas voltar para casa Ć© sensacional.
XOXO

Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map