Você me fez evoluir

12:37

[Foto Ilustrativa da Internet ]

Eu cresci e amadureci graças a você.

 Erramos muito enquanto fizemos parte da vida um do outro, foram inúmeras burradas, fomos cegos e imaturos. Talvez se tivéssemos nos conhecido hoje poderíamos ter dado certo e realizar todos aqueles sonhos que um dia sonhamos juntos pensando que seriamos eternos, porque hoje somos mais maduros.

 Foi um relacionamento tóxico e conturbado, ainda hoje me pergunto como nos permitimos chegar àquele ponto. 
 Erramos juntos! Consigo enxergar isso agora e não acho deselegante assumir meus erros, não é como antes. Não vivo mais em uma bolha de ignorância. Hoje sou uma pessoa mais compreensível e altruísta. 

Lembro de ti sem ter ódio, rancor, nem nenhum sentimento ruim. Diferente de antes que ao pensar em você a raiva me preenchia. Amadurecer também é saber deixar o que é passado para trás.

 Você me ajudou nessa fase de amadurecimento e de crescimento interno, agora sei que as perdas são necessárias e que são consequências. 

Amadureci e aprendi que sou maior que todas minhas falhas. 

Mesmo sem querer, você me fez mudar e eu só tenho a te agradecer.


[esse texto é fictício, não passei por isso]

Posts que você pode gostar

22 comentários

  1. Mesmo sem querer, você me fez mudar e eu só tenho a te agradecer. ♥♥
    Que texto maravilhoso!
    Realmente as vezes não percebemos o quanto nosso relacionamento não está bom, ainda bem que o tempo passa e aprendemos a lidar com determinadas situações que nos fazem amadurecer e querer mudar
    Beeeijos lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Fazia tempo que eu não escrevia nada, estava até com medo de postar por estar enferrujada. Fiquei feliz em saber que gostou ♥

      Beijão

      Excluir
  2. 'Amadureci e aprendi que sou maior que todas minhas falhas.'

    Gostei muito do texto, principalmente dessa parte, é maravilhoso amadurecer e ver que tudo o que acontece é pra nos tornar mais fortes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Realmente é incrível perceber que mudamos para melhor

      beijos

      Excluir
  3. Pensa que não, mas aprendemos muito com as desilusões também.
    Seu texto é lindo, siga sorrindo SEMPRE! ♥

    ResponderExcluir
  4. É como dizem... as pessoas que passam pelas nossas vidas sempre deixam uma parte cm a gente... Ainda bem que sempre podemos aprender com nossos atos... Eu entendo perfeitamente o que vc sentia, e tb aprendi mtas lições com isso... Ainda bem.. quer dizer que crescemos...
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre deixam rastros e acredito que isso é muito bom.
      Não passei por isso (até editei o post e coloquei que é fictício) mas mesmo assim obrigada pelo carinho que deixou aqui ♥
      BEIJÃO

      Excluir
  5. Que legal, mesmo você não tendo passado por isso colocou bastante emoção e realidade nas palavras :) se não tivesse aquela notinha ali em baixo eu pensaria que era sobre você mesmo ^^ gostei da sua escrita ^^ beijinhos

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! muito obrigada♥
      Tive que colocar a nota porque tinha gente pensando que eu tinha passado por isso haha.
      Beijos

      Excluir
  6. Perfeito seu texto, com ótimas colocações!
    O tempo passa e realmente as pessoas que não ficam ao nosso lado, pelo menos nos fazem amadurecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Por mais que seja breve o tempo das pessoas em novas vidas elas tem papeis importantes para nós.

      Beijos

      Excluir
  7. Lindo texto. Já tive um relacionamento parecido e o texto me fez pensar nele. Parabéns! Você escreve muito bem <3

    ResponderExcluir
  8. Existem pessoas que entram em nossas vidas só para nos fazer amadurecer.
    Relacionamentos que começam apenas com esse propósito, evitar erros no futuro.
    Amei seu texto, apesar de ter dito que não o viveu, acreditei que sim!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar que não passei não hahah falei que não exatamente porque tinha gente pensado que por algo parecido, mas não (sério mesmo)
      Obrigada pela visita ♥
      BEIJÃO

      Excluir
  9. É bem aquele ditado né há males que vem pra bem. As pessoas quando terminam um relacionamento tendem a dizer que foi o maior erro e bla bla bla, é bom olhar para trás e ver que deu para tirar alguma lição. Se você não tivesse escrito que era fictício, iria achar que você passou por isso. Sua escrita trouxe muita verdade.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha gente achando q era verdade haha Tive que colocar q era fictício.
      MUITO obrigada

      Excluir
  10. "Amadurecer também é saber deixar o que é passado para trás."
    Essa sempre foi uma das minhas maiores dificuldades: deixar o passado no lugar dele. E foi algo que tive que me forçar a fazer, porque não estava mais me fazendo bem me prender a mágoas do passado. Nem a mim, nem ao meu namoro. Tanto eu, quanto meu namorado, erramos muito no começo, machucamos muito um ao outro: ele por não se importar, eu por querer fazer ele sentir tudo o que ele me fazia sentir. Mas depois de um tempo afastados, conseguimos deixar nossas diferenças de lado e prometemos crescer e amadurecer juntos. Já estamos junto há quase sete anos agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar o passo em seu lugar é uma coisa extremamente complicado, as pessoas costumam deixar as lembranças ruins prevalecerem enquanto na verdade o que importa é guardar os momentos bons.
      Que bom que deram certo!!! FELICIDADES ♥♥♥

      Excluir
  11. Não viveu, mas podia ter vivido. Acho que todo o texto tem um ponto em comum com nossa vida. E crescer, amadurecer, é sempre necessário <3

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Amadurecer é aprender a ver o lado bom de uma situação ruim e saber que que não somos obrigados a viver em uma situação tóxica. Infelizmente esse texto reflete a realidade de várias garotas por aí.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map