Blogueira também é leitora

14:25

 Eu como blogueira adoro ficar vagando nesses milhares de blogs que existem na internet. E sempre tem aqueles que a gente se identifica mais e pega aquele amorzinho, até porque blogueira também é leitora né?
 Já que coisa boa tem que ser compartilhada aqui estou eu para indicar dois blogs que eu gosto. Ambos eu conheci no grupo do Facebook  United Blogs

 É o blog da Luana Souza, apaixonada por Alice no País das Maravilhas (já gostei ao saber disso).  Muitos posts dela tem uma referencia a esse amor que ela tem a Alice ao País das maravilhas. Ela fala sobre Livros, filmes, séries, músicas e posts mais pessoais.  Não tenho nem o que falar das fotos dessa menina que eu fico apaixona, vale a pena dar uma olhadinha, sério. Esse foi o primeiro blog do grupo United Blogs que eu gostei de verdade. 
 O blog é todo fofo, da para perceber que a blogueira se preocupa com seus posts. Impossível não amar. 
 Vou deixar listado aqui 5 posts do Memorialices que a própria Luana escolheu.

Classicos Zahar: Alice Esse é um post super fofo que ela fala sobre o livro Alice.
Pra celebrar: 2 anos ❤  Post fofo em comemoração dos 2 anos do Memorialices.
Ao País das Maravilhas, com carinho Fala um pouco sobre como começou a gostar de Alice no País das maravilhas e como essa historia "ajuda" ela. 
Segredos do País das Maravilhas - o que eles não te contaram Adorei esse post! Ela conta alguns "segredos" na historia de Alice. 
Sobre ainda estar vivo Nesse post ela falou sobre ter ansiedade e coisas que à fazem bem.

 Um blog que vale a pena conhecer e gastar um pouco do seu tempo nele. Afinal, Somos todos loucos aqui. (referencia ao blog)


 Outro blog que é um amor, Cor sem fim é da Joana uma mocinha da Portugal que conheci também no grupo United Blogs como já disse no começo do post. Ela já fez diversas entrevistas bem legais e por mais que eu não conheça os entrevistados (haha) eu adoro ler. A Joana fala um pouco de tudo, gosto disso em seu blog e sou encantada pela forma que escreve. 
 Enfim, mais um blog que eu recomendo que tirem o tempinho de vocês para conhecer. E a Joana também separou 5  posts para eu colocar aqui para vocês. 

Cinco diferenças entre o Ensino Secundário e o Ensino Superior O nome já fala do que se trata o post. Ela fala das diferenças do ensino Secundário (que seria nosso ensino básico)  e do Ensino Superior (faculdade).
Eu perguntei, Volco&Gignoli respondeu Uma entrevista que ela vez com Volco e Gignoli (que eu tbm não conheço, mas ficou muito bom a forma que ela escreveu a entrevista. 
28 COM A JU || Em modo repeat Uma Playlist 
28 COM A JU || That's true tag! (as respostas) É uma tag (ou uma continuação de uma tag) onde ela fala algumas curiosidades sobre si mesma e os leitores tem que saber se é verdade o que ela disse ou falso. E nesse post ela finalmente conta o que era mentira. (ADOREI)
FOTOGRAFIA || BARCELONA || Ruas de Barcelona  Esse post contem fotos que vão fazer você querer arrumar as malas e pegar um Avião com destino para Barcelona.

Posts que você pode gostar

18 comentários

  1. Os dois blogs são realmente ótimos. Gostei de saber um pouco mais sobre as postagens favoritas de cada blogueira, sem falar que é uma ótima oportunidade para gente conhecer aquele post mara que as vezes passa despercebido.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por mais que eu já acompanhasse as duas eu não conhecia alguns posts que ambas me mandaram.

      Beijo

      Excluir
  2. Memorialices conheço e adooooro!
    Acho a Lu super fofa ♥
    vou lá conferir o outro! :)
    Adorei o terceiro desafio da gincana, ainda não conheci todos os blogs e com esse desafio tá sendo bem legal, ta dando pra conhecer todos ♥
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer o da Joana!
      Realmente esse desafio ficou muito bom, fez com que todas interagissem mais umas com as outras

      Beijos

      Excluir
  3. Os dois blogs são lindos, eu acompanho muito o trabalho da Luana! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei os posts que elas separaram, bem um resumo do blog delas né?!
    Acho muito legal termos no grupo portugueses, já que mesmo falando a mesma língua, é tão diferente ver os textos deles e esse da escola e faculdade, interessantíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!
      E por mais que seja seja quase 100% igual português deles e o nosso tem pequenas coisas diferentes, eu lendo as coisas que ela escreve até vi um "rapariga" e fiquei NOSSAAAA mas na verdade lá é só "moça" hahaha

      Beijos

      Excluir
    2. Ahahah verdade! As diferenças são muitas, ainda :3

      Excluir
  5. Conheço ambos os blogs e são mt lindos mesmo. O Memoralice nem preciso falar, pois também sou um tanto louca por aqui... rsrs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão feliz com vocês dizendo que conhecem um dos blogs ♥♥♥
      Beijos

      Excluir
  6. Conheço os dois blogs e são muito legais! Também indiquei o Cor sem fim da Joana! Ela é muito fofa!!

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essas interações, troca de experiências, conhecer novas blogueiras, fazer amizades...Tudo muito legal! *-* suas escolhas foram ótimas :3 gosto os dois! Beijocas!!! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn obrigada pela escolha, Emily! <3

    Beijinhos,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ti tirar um tempinho seu para selecionar e me mandar os posts
      Beijos♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map