Um dia comigo: Amigos é o melhor remédio+ Paula Pimenta

07:29


Oi pessoal, o post de hoje é um pouco diferente do que costumo liberar aqui para vocês. Esse é um post mais pessoal, onde você ai do outro lado da telinha pode me conhecer um pouco mais. 
Hoje vou vou dividir com vocês um dos dias da minha vida. 
Eu queria ter todas as fotos desse dia, mas como isso aconteceu já faz uns meses eu perdi grande parte delas, então fiquei com as que restaram e as que estão (quase) boas. 

Todas a s fotos foram tiradas dia 24 de julho. Eu adoro os livros da Paula Pimenta e esse dia ela estava no lançamento do último livro dela publicado até hoje então eu e mais alguns amigo fomos no lançamento e guardamos boas recordações desse dia, vem ver comigo como foi.
Esse não foi um bom dia para eu tirar fotos, então não reparem em mim (please)
Essa foto foi tirada quando estavamos comendo McDonald's do shopping Center norte e ela é minha foto predileta da historia das fotos prediletas. 
Essa coroa ganhamos ao pegar a senha para autografar os livros. 
Como já diz na foto esse é o Matheus, apresento a vocês um de meus melhores amigos. Ele estudava comigo quando eu ainda era da outra escola, mas acabamos seguindo nossos caminhos e raramente conseguimos nos ver.  
E quase todas as fotos vai ser com ele sim.
Reparem que ele ta com minha bolsa (isso preto e branco) sim, ele carregou ela para mim o dia todo.
#chateado (risos)
Ta vendo essa ai que ta tirando foto? É a Mona, essa guria é da minha sala, ou melhor, era da minha sala já que ano que vem ela não vai mais estar na mesma escola que eu. Nesse dia era aniversario dela e como ela também gosta da Paula passamos o dia na fila. (16 anos da Mona) 
Mona é o apelido dela, mas seu nome é Monique.
Essa não é das minhas melhores foto, (acho que você percebeu) mas eu adoro o fundo do carrocel que deu um toque de magia. (foto tirada pelo Matheus)
 Créditos a Sabrina que tirou essa foto que é possivelmente a unica que eu fiquei bem nesse dia. Essa foi tirada na Riachuelo (eu acho). Como já tínhamos pego a senha do autografo, ficamos andando pelo shopping e entramos em diversas lojas, só para passar o tempo.
~Foto espontânea~  
Essa hora estávamos indo ver uma fonte que tem no meio do shopping (a foto com a fonte da toda tremida)
 ~Me mexi na hora da foto~ 
Esse carrinho eu não sei do que era, mas assim que eu vi fiquei apaixonada e já que chegamos bem cedinho no shopping a maioria das lojas estavam fechadas e inclusive esse carrinho (vende alguma coisa de comer) então aproveitamos para fotogravar. <3 
Para terminar o post, não poderia faltar a foto com a Paula Pimenta. Nem preciso dizer que ela é uma fofa e atendo os leitores muito bem. 
Foi um dia muito louco, na volta acabamos se "perdendo" não sabíamos qual ônibus pegar para chegar no metrô. Foi o dia que eu mais falei com estranhos (porque tive que pedir informações) E essa é a parte legal de sair com os amigos, ter historia para contar e rir juntos ao lembrar dos barrancos que passamos. 
Espero fazer mais posts assim aqui, aliás o objetivo é compartilhar meus momentos né? 



XOXO

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map