6 Coisas que acontecem no verão

11:08

[amei essa gif S2]
Esse post iria ser sobre coisas que podemos fazer para se ocupar no verão, mas com essa gif maravilhosa não tem como eu fazer sobre qualquer outro tema além do "Situação que passamos no verão" então esse é o assunto de hoje e vou deixar para falar sobre coisas para fazer no verão em outro post, temos tempo para isso. 

Então,já que ele ta chegando, bora listar o que passamos no verão.

1-Transpira mais que um porco.
 Fala serio isso é uma das piores coisas que tem, e quando você ta na escola acabou de sair da aula de educação física e você não sabe se é você ou a pessoa da carteira de trás que ta com aquele cheiro.  

2- Impossível dormir.
 Por favor alguém coloca 10 ar condicionados no meu quarto?

3-Viver embaixo do sol escaldante. 
Estudo de manhã, vou e volto caminhando e pior do que ter que caminhar 30 minutos é caminhar embaixo do sol. 

4- Aguá por favor? 
 Até eu quem não gosta de aguá leva uma garrafinha para a escola (eu) e o que mais escutamos é "da um gole?" e lá se foi toda sua água. Professor posso encher minha garrafinha?

5-Todo ventinho é bem vindo. 
Você ta na rua e bate aquele ventinho, parece ser a melhor sensação da vida.

6-Disposição zero. 
Única coisa que você quer é ficar sentada no chão gelado sem fazer nada.

Para mim viver no verão é uma verdadeira luta. Alguém para acelerar isso e me colocar no inverno por favor? 
Conta nos comentários como é para você o verão. 

XOXO


Posts que você pode gostar

2 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map