O Garoto da blusa azul e vermelha (que amo)

15:11


 Aquele foi o primeiro dia em que te vi, confesso que no comeƧo achava que vocĆŖ era apenas mais um novato qualquer, bonitinho e loiro que eu nunca me apaixonaria.
MERDA!!

Vi seu olhos verdes que juro que ficam azul quando reflete no sol, via todas suas brincadeiras com seus amigos, juro que cheguei a conclusĆ£o que vocĆŖ era um pouco "tarado" pelo cangote de todos eles. Porque vocĆŖ vive no cangote ??
Para ser sincera com vocĆŖ eu tambĆ©m adoro, mas a um tempo atras eu tinha trauma de ficar nas costas dos outros.

Queria tanto poder chegar em vocĆŖ e dizer tudo, mas a falta de coragem nĆ£o deixa.
Eu consigo ir conversar com vĆ”rios colegas da minha sala ou de outro lugar e nĆ£o tenho medo nem vergonha, mas quando penso em vocĆŖ fico feliz,  quando eu te vejo vocĆŖ borboletas fazem a festa em meu estomago, meu coraĆ§Ć£o dispara me arrepio minhas mĆ£os tremem, juro que nunca senti isso com outro garoto, isso que Ć© amor?

Sera que vocĆŖ Ć© o escolhido?

Para ser sincera acho que meu cupido pode tirar uma folga ou se aposentar, ele nĆ£o trabalha muito bem, jĆ” tentei despensa-lo mas acho que nĆ£o consegui.
Esse Ć© seu ultimo ano na escola e o ano esta chegando ao fim, vocĆŖ nĆ£o pode virar meu amigos nĆ£o ?
NĆ£o suporto ver vocĆŖ se agarrando com aquelas garotas, vocĆŖ nĆ£o pode ter apenas amigos homens ?

CHEGA DE CIUMES CHATO !!!
NĆ£o gosto nem um pouco de falar de meus sentimentos, mas adoro escreve-los porque assim nĆ£o sinto que estou tagarelando e que ninguĆ©m vai espalhar isso para ninguĆ©m.

Depois de dizer tudo isso vou fazer mais 2 perguntinhas.

Por que vocĆŖ ?

Por que nĆ£o outro garoto, por quĆŖ?

Depois que falo que meu cupido nĆ£o presta nem para o que deveria prestar ninguĆ©m acredita e ainda fala que sou ignorante.

Quantas vezes ainda vou ter que quebrar meu coraĆ§Ć£o para se encaixar no seu ?
Acho que muitas, meu coraĆ§Ć£o vai ficar em mil pedaƧos e nunca vai se encaixar no seu.
Descobri que vocĆŖ nĆ£o gosta de musica e adora passar horas no computador, por que raios vocĆŖ nĆ£o em me chamar no Facebook, jĆ” que  fica tanto tempo online ?
Apenas um "OI" poxa estou online esperando vocĆŖ falar comigo mas nada, vocĆŖ sabe que me tem no Facebook?
ACHO QUE NƃO.


Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map